segunda-feira, 10 de setembro de 2012

“Queria cortar meio Joãozinho”, revela Wanessa sobre seu novo cabelo

"Queria cortar meio Joãozinho", revela Wanessa sobre seu novo cabelo
Foto: Amauri Nehn e Francisco Cepeda/ AgNews
 
AL: Você sempre teve vontade de ficar loira?
Wanessa: “Eu tenho uma alma loira dentro de mim e de vez em quando eu preciso trazê-la à tona. Mas eu gosto de mudar e de fazer cabelos novos, mudar a cor que ajuda a mudar e até mesmo o humor. Até o jeito de me vestir, até a postura. E tudo isso vem com a cor do cabelo. Acho que o cabelo acaba sendo uma moldura e uma forma de você se expressar… O rosto não dá pra mudar muito… (risos)”

AL: Tem algum estilo meio radical que você gostaria de fazer?
Wanessa: “Eu tenho uma quedinha pra um dia cortar meio Joãozinho… Ainda acho que vou fazer isso.”

AL: E seu marido prefere que você fique loira ou morena?
Wanessa: Ele me prefere! (risos) Na verdade eu não sei dizer. Porque ele está tão acostumado a ter uma mulher diferente… (risos) Porque mudo muito de visual… Mas acho que o que mais ele gostou foi quando fiquei loira… Ele adorou! Achou o máximo, e achou moderno. Mas ele não tem dessas coisas… Quando cortei curto ele também achou o máximo. E esse agora ele amou. Mas acho que ele tem preferência por este, que é mais clarinho… Ele gosta bastante!”
 
AL: O que você achou da história da sua mãe dizer que seu pai é o Cadinho da novela?
Wanessa: “Ah meu Deus, eu não me intrometo na vida dos meus pais. Acho que em coisa de marido e mulher, não se mete a colher. Quem sou eu pra ensinar ou falar alguma coisa? Eles me ensinaram a vida inteira a ter respeito e amor. E acho que tenho exemplo maravilhoso em casa. De família, de união, de respeito. Por mais que eles tenham as diferenças deles, nunca faltaram com respeito um com outro. E é isso que levo pra minha vida.”
 
AL: Em relação à gravação do seu DVD você terá como Bryan Tanaka como coreógrafo. Conte um pouco sobre essa parceria.
Wanessa: Nós tivemos que remanejar a gravação do DVD por causa do Bryan Tanaka que estará chegando neste final de semana ao Brasil. Só então começáramos os ensaios com ele por aqui… Ele já foi coreógrafo da Beyonce e da Rihanna… A gente o trouxe de lá e é um cara que está super a fim de trabalhar no Brasil já fazia um tempo. Eu o conheci quando fiz a abertura do show da Beyonce no Brasil. E a gente se deu super bem e ele elogiou o meu balé. E eu queria juntar o que nós temos no Brasil, e trazer um ar internacional. Nós fizemos audição com quatrocentas pessoas e foi um sucesso. Foi super difícil escolher as pessoas pro DVD… Começo agora os ensaios numa maratona pesada. E acredito que até o final do ano a gente consiga gravar este DVD aqui em São Paulo.”
 
AL: Em relação ao seu filho, você consegue levá-lo para os ensaios?
Wanessa: “Agora que eu comecei a sair com ele de casa. Ele começou a fazer aulinha essa semana. Mas é bom porque ele está começando a socializar. Ele é um bebê super risonho, super alegre, mas é um bebê com gênio forte”.

AL: Ele chega a fazer drama?
Wanessa: Não! Eu fico com ele na aula, fazemos juntos. É uma aula de movimento na verdade. Em que você ensina a criança a se movimentar. E outra de música. Na primeira aula ele não queria ficar sentado, era a criança mais elétrica da sala (risos).”
** Já curtiu o Facebook da Astral Love? Corre lá que tá bombando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário