terça-feira, 2 de outubro de 2012

Roberto Carlos divulga recado em homenagem à Hebe Camargo

Hebe e Roberto, de 69 anos (Foto: AgNews)


O cantor Roberto Carlos, 69 anos, esteve presente no velório e sepultamento, durante o final de semana, da amiga Hebe Camargo. Mesmo assim, na segunda-feira (1), ele escreveu uma mensagem em homenagem à apresentadora, que morreu no sábado (29), em decorrência de uma parada cardíaca.
Leia mais:

 
"Hebe é um símbolo de alegria e de amor. Uma alegria e um amor que ela distribuiu durante toda a sua vida. Uma mulher e uma artista maravilhosa e um ser humano da maior qualidade, amada por todos nós brasileiros. Hebe vai ficar pra sempre no meu coração e com certeza no coração de todos nós. A gente nunca vai esquecer aguém como Hebe"
 
A rainha da televisão e o rei da música nacional eram amigos de longa data e já haviam trocados diversos selinhos - uma das marcas registradas da apresentadora.
Hebe Camargo faleceu em casa, aos 83 anos. De acordo com amigos e pessoas próximas à loira, diferentemente do que era divulgado pela mídia, ela estava em constante dor e com um grande sofrimento. Antes da morte, ela lutava contra o retorno de um câncer no peritônio - membrana que reveste órgãos do abdômen -, doença que a acometia desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário