sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deputado Nelter Queiroz ( PMDB ) será o entrevistado desta sexta (14) na Rádio Cidade FM

Deputado Nelter Queiroz

Deputado Nelter Queiroz ( PMDB )
.
Atendendo ao nosso convite o Deputado Estadual Nelter Queiroz ( PMDB ), concede entrevista nesta sexta – feira (14) de Dezembro ao Radialista e Blogueiro Edilson Silva na programação da Rádio Cidade FM de Jucurutu.
O Deputado filho da terra, nosso irmão e conterrâneo eleito por 06 vezes com o voto do povo debaterá sobre o desenvolvimento do Seridó nos últimos tempos em especial tratará de obras e emendas conquistadas para o município de Jucurutu.
Na ocasião ele fara um relato das atividades e emendas apresentadas na Assembleia Legislativa do RN durante seu mandato.
Na ocasião o parlamentar ainda faz um balanço geral de sua vida politica neste ano de 2012 e abordará as obras conquistadas e que merecem um destaque especial. Aproveitando a ocasião iremos questionar quais as prioridades para o início da gestão do prefeito eleito George Queiroz e como está sendo a transição e quando ele anuncia oficialmente seu secretariado.
O Deputado Nelter Queiroz por telefone nos adiantou que vai descansar da correria da campanha politica e viaja nos próximos dias retornando após as festividades de Natal. A Entrevista vai ao ar apartir das 8hs da manhã desta sexta – feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário