quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jovem vítima de incêndio se comunica com pai por bilhete em UTI

O pai de uma das vítimas no incêndio na boate de Santa Maria (RS) que seguem internadas mostrou, esperançoso, os bilhetes pelos quais tem se comunicado com a filha na UTI do Hospital Santa Clara, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Ana Carolina Soares da Costa, de 18 anos, estudante da Universidade Federal de Santa Maria, está internada com queimaduras desde o domingo (27) e respira com ajuda de aparelhos, mas conseguiu escrever para o pai. "Ela perguntou que dia era hoje, quantos dias tinham se passado”, contou o pai, Adilton Jorge da Costa.
Adilton segura os bilhetes escritos pela filha na UTI do hospital em Porto Alegre (Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS/Folhapress)Adilton Jorge da Costa segura os bilhetes escritos pela filha na UTI do hospital em Porto Alegre (Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS/Folhapress)
Ana Carolina escreveu também que quer sair logo e que o tubo está incomodando, e perguntou se o pai ia embora. “Tranquilizei ela. Foi um alívio. O coração estava apertado e agora está batendo um pouco mais tranquilo”, afirmou ele.
A jovem perdeu uma prima no incêndio. O namorado de Ana Carolina, Juliano Almeida da Silva, de 21 anos, está internado em estado grave.
'Eu quero sair' e 'O tubo ta enorme', escreve Ana Carolina para seus familiares (Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS/Folhapress)'Eu quero sair' e 'O tubo está incomodando', escreve Ana Carolina para seus familiares (Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS/Folhapress)
Adilton fala sobre a comunicação com a filha internada, Ana Carolina (Foto: Reprodução/TV Globo)Adilton fala sobre a comunicação com a filha internada, Ana Carolina (Foto: Montagem com reproduções/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário