segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moto é encontrada escondida em dentro de um muro em Jucurutu


moto
Na manhã deste domingo, 24, Policiais do GTO de Jucurutu receberam uma informação de que havia uma moto escondida no muro de uma casa situada no Bairro Santa Izabel. Chegando à residência, onde reside um menor, que já tem passagem pela Polícia, os Policiais encontraram uma moto Yamaha YBR, de cor preta, placa MZF – 8108, Jucurutu/RN, escondida em baixo de papelões dentro do muro da residência. Questionados do porquê da moto está escondida, ninguém da casa soube responder.
A Guarnição recolheu a moto, que está sem parte da placa, para a Companhia da PM de Jucurutu, e logo identificou o suposto dono, que tem como primeiro nome FÁBIO, 20 anos. Ele disse à Polícia que a moto estava escondida porque temia que ela fosse apreendida, pelo fato de estar atrasada.
Porém, a Polícia não tem dúvidas de que existem outros motivos para que a moto estivesse tão bem escondida e em baixo de vários papelões, dentro de um muro. Além disso, existem crimes ocorridos em Jucurutu e região, que, segundo vítimas ou testemunhas, foram cometidos por homens, em uma moto Yamaha YBR, de cor escura. Sendo assim, a Polícia Militar passará o veículo e todas as informações necessárias para o Delegado Dr Matheus Trindade, o qual tomará as providências cabíveis.
FONTE : BLOG PM JUCURUTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário