sexta-feira, 8 de março de 2013

Presidente da Câmara Paula Torres (PDT) parabeniza mulheres jucurutuense pelo Dia Internacional da Mulher



Paula é esposa do ex - prefeito da cidade e médico Dr. Saint - Clair Torres.
Paula é esposa do ex – prefeito da cidade e médico Dr. Saint – Clair Torres.





Única mulher da bancada do legislativo, a vereadora Paula Torres ( PDT ) , presidente da Câmara de Jucurutu parabeniza todas as mulheres jucurutuenses pelo Dia Internacional da Mulher que é celebrado nesta sexta – feira (08) de Março.
“Estamos na semana do Dia Internacional da Mulher e eu sendo mulher não poderia deixar de registrar aqui os meus parabéns e meu abraço para todas as mulheres.
Dona de casa, secretária, agricultora em todas as profissões, meus parabéns”, destacou a vereadora ao blog.
“Deixo meu abraço para todas as mulheres. Parabéns pelo nosso dia e comemorem, porque não é só dia 8 de março que é dia da mulher. Todos os dias é o nosso dia, mas temos essa data e devemos celebrar”, completou.
Paula é esposa do ex – prefeito da cidade e médico Dr. Saint – Clair Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário