sexta-feira, 8 de março de 2013

Rádio Caicó realiza mais uma Caminhada da Mulher pelas ruas da cidade

Caminhada chegando na Ilha de Santana - Foto: Ilmo Gomes
Caminhada chegando na Ilha de Santana – Foto: Ilmo Gomes


. Em seu sexto ano seguido a Rádio Caicó AM realiza a Semana da Mulher.
Além de entrevistas, quadros e homenagens na sua programação, a emissora pioneira nas principais promoções do rádio seridoense realizou nesta quinta-feira (07) sua tradicional Caminhada da Mulher. Centenas de mulheres saíram do prédio onde funciona a Rádio e caminharam pelas ruas de Caicó com destino a Ilha de Santana.
Comandada pela diretora da emissora, Suerda Medeiros e os demais profissionais da empresa, a caminhada contou com a parceria do Studium Personal Life, através de orientações e aquecimento dos seus instrutores antes da caminhada. O prefeito Roberto Germano esteve representado pela primeira-dama Denise Germano e a secretária de Turismo, Eliana Nobrega e a suplente de senadora Ivonete Dantas também fez questão de prestigiar.
Já nesta sexta-feira (08) o ponto alto da semana promete será a entrega do “Prêmio Mulher Rádio Caicó”, quando na oportunidade cinqüenta mulheres seridoenses serão homenageadas, este ano na Câmara Municipal a partir das 19 horas.
Os parceiros são: Liquigás, Arleide Ótica, Primavera Confecções, Sorvetes Slup, Bolachas Samanaú, Drogaria Central, Blosson Ville, Cravo e Rosa, Espaço da Criança, Studium Personal Life, Fiat Autobraz, On Line For Men, Catalisa, Ligzarb, Bolo Caseiro Paraíba, Restaurante e Panificadora Seridó, Grupo: Acari Tecidos, Retalhão e Vila Maison.
O apoio é da Água Mineral Cristalina, Site Kurtição, Styllus Floricultura e Garden Ville, Câmara Municipal de Caicó, Prefeitura Municipal de Caicó, Policia de Trânsito e Secretaria Municipal de Saúde. Também colaboram os deputados estadual Vivaldo Costa e federal João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário