quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após anúncio de Angelina Jolie, Jornalista do CNN diz que também retirará as mamas

Zoraida Sambolin foi diagnosticada com câncer e afirma que caso da atriz lhe deu força
Enquanto o mundo ainda está surpreso com a cirurgia de mastectomia preventiva à qual a atriz Angelina Jolie se submeteu, a apresentadora do canal CNN Zoraida Sambolin afirmou que também passará pelo procedimento de remoção das mamas. A jornalista fez o anúncio em sua página na rede social Facebook e voltou a falar sobre o assunto programa em que participa como co-âncora, intitulado "Early Start": "É bom ouvir alguém falar sobre a doença e ter o apoio de um grande número de mulheres ao seu redor”, disse ao vivo no programa de TV.

 Os casos de Angelina Jolie e Zoraida Sambolin são diferentes. Enquanto a atriz fez uma mastectomia preventiva, ao descobrir uma disfunção genética que lhe dava 87% de chances de câncer de mama, a apresentadora já havia sido diagnosticada com a doença. "Lutei por semanas para descobrir um modo de dizer que tenho câncer e que tirarei licença para fazer a cirurgia. Então, Angelina Jolie compartilha sua história e me dá força", declarou a jornalista no Facebook.

Zoraida Sambolin também disse que sua intenção é de dar força a outras mulheres que precisam enfrentar o tratamento ao câncer, assim como ela mesma se sentiu fortalecida ao tomar conhecimento do caso de Angelina Jolie. Após as declarações, centenas de telespectadores e fãs fizeram manifestações de apoio a Zoraida Sambolin por meio do Facebook.

 A cirurgia de Zoraida Sambolin já está marcada para o dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário