segunda-feira, 6 de maio de 2013

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na BR 304 entre elas uma Jucurutuense



Joelma exercia suas funções de auxiliar de enfermagem no Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos em Jucurutu – RN
Um acidente automobilístico vitimou no inicio da noite deste domingo (05) de Maio a auxiliar de enfermagem identificada por Joelma e seu esposo na BR 304 próximo a entrada de Paraú em frente à empresa conpasfal em Assu. O casal viajava em uma moto que colidiu com outro veículo. O acidente ocorreu no inicio da noite deste domingo (05) de Maio por volta das 19h.

Nota do Blog

Caro leitor é com triste pesar que noticiamos este fato tendo em vista que Joelma era colega de trabalho e exercia suas funções de auxiliar de enfermagem no Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos aqui em Jucurutu lugar onde também este blogueiro desenvolve suas atividades de servidor público do município de Jucurutu. Por toda essa tragédia desejamos que neste momento tão difícil Deus possa confortar os corações de seus amigos e familiares.

Como aconteceu

Segundo informações de populares o casal que pilotava uma moto titan preta vinha pela RN-233 na estrada de Paraú, chegando na BR-304 com destino a cidade de Assu quando foram colhidos por um veiculo sprint de placas NOC 6328 Mossoró. As informações colhidas no local pela equipe do blog focoelho dão conta que a mulher é conhecida por Joelma irmã do taxista Nêgo de Assu, e o homem seria Edson filho de Antônio Brasil de Paraú, que infelizmente ambos tiveram morte no local. Em conversa com o motorista do veiculo, o mesmo falou que seguia de Mossoró sentido Natal, o motorista ficou a todo tempo no local do acidente, policiais do 10º BPM de Assu estão no local aguardando a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário