terça-feira, 7 de maio de 2013

Nelter cobra adutoras para o Seridó e Barragem de Oiticica


NN
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fez pronunciamento nesta terça-feira (07), na Assembleia Legislativa, cobrando do Governo do Estado agilidade nas obras de construção das Adutoras de Laginhas, Palma e Barra da Espingarda, distritos pertencentes ao município de Caicó.
Nelter lembra que, há um ano, foi assinada a ordem de serviço das adutoras pela governadora Rosalba Ciarlini, e o andamento das obras caminha a passos de tartaruga.
“O Governo do Estado precisa priorizar a construção dessas três adutoras, para amenizar o sofrimento dos que moram nesses distritos em secas futuras”, afirmou o parlamentar, que no último final de semana visitou o distrito de Laginhas, ao lado do prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB).
Barragem de Oiticica
Ao final do seu pronunciamento, Nelter enfatizou a vinda da presidenta Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte, nos próximos dias, para assinar a ordem de serviço da Barragem de Oiticica, obra hídrica que será construída na Região do Seridó com capacidade de armazenar 556 milhões de metros cúbicos de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário