quarta-feira, 12 de junho de 2013

Caicó realiza Campanha de Combate a Violência contra o Idoso

idoso
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, está integrado ao Conselho Municipal do Idoso, em Campanha de Combate a Violência contra o Idoso.
Em Caicó, RN, irá acontecer Seminário no Centro Administrativo, às 19h, na próxima quinta-feira, com presença do médico geriatra Dr. Belízio e do Promotor de Justiça Vicente Elízio, além de autoridades da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e representantes do Conselho Municipal do Idoso, CREAS e CRAS.
Na sexta-feira, dia 14, acontece desenvolvimento de atividades direcionadas aos idosos, inclusive no âmbito da Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde. O evento será no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, a partir das 14h. Também haverá animado forró, alusivo aos festejos juninos, fazendo também um resgate da cultura regional.
O Dia Mundial de Violência contra o Idoso é dia 15 de junho. De acordo com dados  do IBGE, o país tem hoje mais de 17 milhões de idosos. Esse número é maior do que a população do Chile, Urugua e Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário