terça-feira, 9 de julho de 2013

Hemocentro de Caicó lança campanha para a Festa de Sant’Ana

kl
Visando manter seus estoques de sangue abastecidos para o período da Festa de Sant’Ana, o Hemocentro de Caicó lança nesta terça-feira, 09, a campanha de doação voluntária de sangue, que tem como lema “Quem doa sanguem doa vida”, e que se estenderá até o dia 19 de julho.
De acordo com o Diretor Geral , Jares de Queiroz, o objetivo da campanha é garantir o atendimento suficiente da demanda hospitalar de Caicó e região pois se trata de um evento de grande abrangência.

Seja doador
REQUISITOS BÁSICOS:

Estar em boas condições de saúde;
Ter entre 16 e 67 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, precisam levar uma autorização dos pais acompanhada de um documento próprio e um documento com foto do responsável).
Pesar no mínimo 50kg;
Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;
Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social);

O Hemocentro está localizado na Rua Renato Dantas, 455, Centro, ao lado da rodoviária. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 07 às 18h e aos sábados das 07 às 12h.

GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário