quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jucurutu: Município e Estado selam parceria pela Educação‏


Nelter Queiroz e o prefeito de Jucurutu, George Queiroz

O deputado estadual Nelter Queiroz e o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, ambos do PMDB, foram recebidos em audiência na tarde de ontem (16), pela secretária Estadual de Educação, Betânia Leite Ramalho.
Na oportunidade foi selada uma parceria entre Município e Estado que vão trazer importantes melhorias para a Educação do município, a começar pela construção de uma nova Escola Estadual no Distrito de Boi Selado, além de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Newman de Queiroz.
Dentro da parceria feita, o prefeito George Queiroz se comprometeu com a secretária de pagar parte dos professores do Estado que lecionam na Escola Estadual Newman de Queiroz. “Viemos aqui com o intuito de fazer uma parceria. E fizemos. A secretária atendeu nossas reinvindicações, e para retribuir, a Prefeitura vai pagar os professores do Estado da Escola Newman de Queiroz”, comentou o prefeito, lembrando que já está em execução o projeto para construção de uma escola do município também no Distrito de Boi Selado.
A secretária Betânia Ramalho elogiou as ações na Educação do prefeito George: “Vi que o prefeito apresenta as melhores das intenções para melhorar a Educação no município de Jucurutu. Quero parabenizá-lo por tratar Educação como prioridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário