terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jucurutu: Mateus é aprovado em teste do Alecrim e passará a fazer parte do sub-15 do time

SAM_3244
Mateus
O Alecrim Futebol Clube, equipe de Natal/RN realizou em Currais Novos neste domingo (04) jogos testes para selecionar atletas na categoria sub-15 para disputa do Campeonato Estadual de Futebol sub-15. Entre as equipes de cidades da região Seridó que participavam dos testes, estava Jucurutu.
E dentre os atletas jucurutuenses, destaque para o atacante Carlos Mateus, de 14 anos. O adolescente foi o único jogador de Jucurutu selecionado pelos profissionais olheiros do Alecrim. O estudante da Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros foi bastante elogiado pela equipe de profissionais do Alecrim, especialmente pelo seu porte físico.
Nesta terça-feira (06) Mateus pega a estrada com destino a Natal, na companhia do secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Jucurutu Pablo Cassiano e de seu treinador John Lennon. Na capital potiguar o mais novo integrante do elenco sub-15 do Alecrim passará por avaliação física e iniciará os treinamentos com os demais garotos do time, que também foram selecionados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário