segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PSDB continua no apoio ao DEM sem definições para eleição de 2014 - See more at: http://glaucialima.com/#sthash.dVoDrshX.dpuf

Do Portal No Ar - Enquanto alguns partidos da base aliada ao governo DEM no Rio Grande do Norte se mostram insatisfeitos, o PSDB ainda demonstra apoio à administração da governadora Rosalba Ciarlini. O presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, disse que a relação com o governo é de apoio ao desenvolvimento do Estado, citando o trabalho de Rogério Marinho à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e filiado ao partido.
Valério Marinho afirmou não ter qualquer novidade nessa relação, explicando que definições para as eleições de 2014 ainda estão na fase da “dúvida e especulação”. Contudo, ele reconheceu o “clima tumultuado” envolvendo o DEM e alguns aliados, em especial, o PMDB.
“As candidaturas não estão definidas. Não sabemos nem se Rosalba é candidata a reeleição. Então não tem como dizer como iremos agir nas próximas eleições. Nossa meta, como partido, é ajudar o desenvolvimento do RN.  Politicamente, eleger um deputado federal e dois ou três estaduais”, revelou Marinho.
Contudo, o presidente reconheceu o enfraquecimento do PSDB em nível estadual depois das eleições de 2010, quando o partido não elegeu nenhum representante para a Câmara dos Deputados e o único eleito para a Assembleia Legislativa teve o mandato cassado.
“Não podemos dizer que estamos fortalecidos, pois de certo modo fomos penalizados pela legislação. Nosso candidato a federal foi muito bem votada, mas a coligação não permitiu que ele alcançasse os índices. Enquanto que outros partidos elegeram com um número menor de votos”, comentou.
- See more at: http://glaucialima.com/#sthash.dVoDrshX.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário