quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Clara não consegue enganar Bete, em Passione Diminuir Aumentar

Vestida de preto, a vilã vai até a mansão dos Gouveia para pedir ajuda à sogra
As lágrimas falsas de Clara (Mariana Ximenes) para tentar se fazer de vítima ainda continuam a cair nos próximos capítulos de Passione. Depois da morte de Totó (Tony Ramos), Fred (Reynaldo Gianecchini) começa a chantagear a vilã, certo de que a ex-comparsa armou um golpe para ficar com a fortuna do marido.
 
De acordo com o jornal O Dia, com medo das ameaças de Fred, Clara vai até a mansão dos Gouveia, vestida de preto, chorando e com ares de viúva desamparada, para desabafar com Bete (Fernanda Montenegro).
 
Na conversa, ela diz que o vilão ameaça acusá-la de ter planejado a morte do marido com Diogo (Daniel Boaventura) e que, para nada acontecer a ela, a sogra precisa esquecer a dívida da metalúrgica. Aproveitando mais uma oportunidade de desmascarar Fred, Bete concorda em não cobrar nada e diz que faz isso pela nora. Clara agradece e sai emocionada, otimista de que conseguiu o que queria. 
 
Mas a viúva do italiano nem imagina que toda essa cena não convenceu Bete a acreditar em sua mentira e que a matriarca tem planos para desmascarar a moça.
 
"Essa menina deveria ser atriz", diz a mãe de Totó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário