quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mulher diz que chegou aos 103 anos por nunca ter feito sexo

Já imaginou viver até os 103 anos? Mas, para isso, um sacrifício: não fazer sexo, em hipótese alguma. Nunca! É o caso de Gladys Gough. Segundo Gladys, ela nunca se importou com os relacionamentos íntimos. A virgem ainda afirmou que nunca fumou, sequer experimentou bebida alcoólica e não tomou remédios de prescrição médica. As informações são do The Sun.

Gladys disse que nunca se casou ou teve um namorado e, por isso, conseguiu chegar aos 103 anos. "Eu sempre comi o meu jantar. Eu sempre fiz questão de me alimentar bem. Homens nunca fizeram parte da minha vida", afirmou.

A idosa, de Coventry, na Inglaterra, comentou que dedicou a vida para conhecer o mundo ao lado da irmã, Edna, que morreu em 1996, com 85 anos. E completou: "nós sempre fomos abordadas pelos homens, mas a gente preferia viajar e conversar uma com a outra".
Fonte-Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário