Segundo a coluna Olá, do jornal "Agora", publicada nesta quarta-feira, 23, o processo movido por Regina Célia Silva, mãe do policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, contra a apresentadora Ana Maria Braga prescreveu.
Segundo a coluna Olá, do jornal "Agora", publicada nesta quarta-feira, 23, o processo movido por Regina Célia Silva, mãe do policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, contra a apresentadora Ana Maria Braga prescreveu. O processo foi aberto por suposto crime de injúria e difamação. O advogado da apresentadora, Fábio Vieira de Melo, entrou com habeas corpus, que visava por fim à queixa crime. A ação foi julgada na quinta-feira, 17,no Rio.
ENTENDA O CASO
No dia 12 de dezembro de 2008, Ana Maria Braga falou no “Mais Você” sobre a morte de Marcelo Silva, encontrado morto em seu carro um dia antes. Na programa, Ana Maria mandou seus sentimentos para Susana Vieira e disse que se ela se casou com o policial é porque estava apaixonada por ele e acrescentou que era preciso ter muita coragem para acabar com a própria vida e que ela tinha pena das pessoas envolvidas com Marcelo.
Antes, no programa do dia 24 de novembro, Ana Maria chegou a defender Susana Vieira após Marcelo ter sido flagrado com outra mulher. A apresentadora disse que o ex-policial estava querendo aparecer às custas dos outros e disse que se ele "desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário