Quando tentam levar Açucena (Bianca Bin) embora da casa de Timóteo (Bruno Gagliasso), Euzébio (Enrique Diaz) e Jesuíno (Cauã Reymond) têm que enfrentar o filho do coronel, que conta com o reforço de seus capangas para impedi-los. A sorte é que Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega ao local no momento da confusão, acompanhada de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), General Baldini (Emilio de Mello) e Delegado Batoré (Osmar Prado), além de enfermeiros e um médico.
“Rei Augusto?! Delegado... Que é que está acontecendo aqui?”, indaga Timóteo. Sem dar ouvidos ao rapaz, o rei de Seráfia ordena que ele deixe o médico tomar conta de sua filha.
Açucena é levada para o Palácio do Governo pelo seu verdadeiro pai
Sem entender a situação, o noivo de Açucena pergunta o que está acontecendo. “Rei Augusto é o verdadeiro pai de Açucena. Ela é a princesa perdida!”, confessa Virtuosa, deixando todos chocados.
Revoltado, Timóteo acredita estar sendo alvo de uma mentira e pede a ajuda do delegado. Batoré aconselha: “Fique miúdo, Timóteo. É o melhor para tu agora”.
Desacreditado e nervoso, Jesuíno pede para ficar ao lado da amada. “Para onde vocês vão levar minha noiva?”, ele pergunta. Para acalmar o sertanejo, o rei esclarece que a menina será cuidada no Palácio do Governo, onde receberá um tratamento adequado, e permite que o rapaz lhe acompanhe.
Timóteo tenta ir atrás de todos, mas é impedido pelo delegado. Não perca esta cena, que irá ao ar na próxima terça-feira, 10 de maio. Saiba mais sobre o capítulo aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário