segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mensagens de fãs ajudam na recuperação de Shaolin, diz mulher do humorista

Humorista ShaolinPouco mais de dois meses em tratamento em sua terra natal, em Campina Grande (PB), Shaolin está se recuperando bem e as mensagens diárias de fãs têm ajudado no tratamento. A declaração foi dada pela mulher do humorista, Maria Laudicéia.

“- Ele está reagindo muito bem aos tratamentos de fonoaudiologia, neurologia e fisioterapia. Tenho certeza que boa parte dessa melhora é porque ele sente o carinho dos fãs. Eu guardo tudo o que ele recebe e, quando posso, leio para ele. Tenho certeza que ele ainda irá responder a todas elas. “ Maria ainda conta que, quando pode, responde cada uma das mensagens. Segundo ela, aos poucos, ele esboça reações quando algumas pessoas se aproximam. O humorista até chora quando os filhos e alguns parentes chegam perto.
“- Ele ainda não se alimenta sozinho e não temos a expectativa de que ele volte a andar logo. Mas tenho certeza que ele fará tudo isso em breve. Só temos a agradecer ao público dele por todo o carinho que ele recebe. Chegamos a ter mensagens da Austrália, França e Estados Unidos, isso tem sido muito importante para nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário