O  deputado Nelter Queiroz (PMDB) conversou com o Blog sobre a reunião que  acontecerá nesta sábado (02), onde todos os presidentes de partidos, vereadores  e pré-candidatos foram convidados. O encontro acontecerá pela manhã, em  Jucurutu.
 Questionado  sobre o seu posicionamento na reunião, Nelter garantiu que não vai interferir na  opinião dos vereadores e pré-candidatos sobre a formalização da chapa  proporcional em Jucurutu. “O que eles decidirem vou acatar. Não vou interferir.  Todos terão oportunidade de expor seus pensamentos na reunião”, frisou o  deputado, principal articulador da candidatura do seu filho, o estudante George  Queiroz (PMDB) a prefeito.
 A  grande maioria dos vereadores defende que caso haja uma união com todas as  siglas, a chapa proporcional tenha 13 nomes disputando. Existem discórdias sobre  a distribuição de vagas entre os partidos. A principal questão é com relação ao  PP do vice-prefeito Márcio Soares, que tem dito que só aceita o acordo caso o PP  seja respeitado e se mantenha os três mandatos que tem hoje. Márcio defende três  vagas na chapa proporcional, para que o PP possa disputar a Câmara. Nelter  ofereceu duas vagas ao PP, ou caso lançasse 16 nomes, o PP poderia ficar com as  três, mas a proposta foi recusada pelo partido.
 Por  Marcos Dantas
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário