sexta-feira, 1 de março de 2013

IDEMA e Polícia Ambiental da cidade de Parelhas realizam fiscalização em conjunto

Foto: Francisley pereira Fonte: Blog Ambiental No Seridó

No dia 27 de fevereiro de 2013 quarta-feira, foi realizada uma operação de fiscalização pelos órgãos ambientais IDEMA e Polícia Ambiental, onde foram fiscalizados os locais onde as empresas extraem pedras tipo bloco, na zona rural do município de Parelhas, que na oportunidade foram averiguadas pelos Fiscais Ambientais do IDEMA, todas as documentações exigidas por lei , como licenças ambientais, autorização para exploração e demais documentos exigidos pela legislação Ambiental, também foram realizadas filmagens de toda a área onde é realizada a exploração e retirada dos blocos. Que ao término os fiscais do IDEMA retornaram para Natal , em posse de todo o levantamento realizado.

Esse é mais um maravilhoso trabalho da Polícia Ambiental de Parelhas em prol do nosso meio-ambiente, mesmo com as poucas condições de trabalho, mas sem dúvidas ela se destaca no trabalho de preservação do meio ambiente na região do Seridó.

Em conversa com o 2º Sgt. Santos comandante daquele Destacamento, o mesmo nos relatou que o índice de crimes ambientais era enorme, principalmente a caça predatória, hoje esse índice caiu satisfatoriamente através de dados recentes colhidos pela própria Polícia Ambiental daquele município, finalizou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário