quarta-feira, 29 de maio de 2013

China: bebê é achado dentro de cano do vaso sanitário

bb
CHINA-CRIME-SOCIAL-CHILDREN
Um bebê recém-nascido foi resgatado com vida da tubulação de esgoto de um edifício no leste da China. A criança foi jogada no vaso sanitário e foi encontrada em um cano de apenas 10 centímetros de diâmetro.
A polícia foi acionada por moradores que ouviram o choro do neném, que ainda estava ligado à placenta.
Os pais do bebê ainda não foram achados para prestar esclarecimentos. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
Um oficial da cidade chinesa de Jinhua, onde um recém-nascido foi resgatado de dentro de um cano de esgoto no sábado (25), disse nesta terça-feira (28) que o bebê está recuperado e pode até deixar o hospital. A polícia está buscando pelos pais da criança para entregá-la para a família.
A história em torno de bebê vem sendo amplamente explorada pela imprensa chinesa desde a segunda-feira (27), mas poucas informações têm sido confirmadas oficialmente.
Em entrevista à rede de TV britânica Sky News, um oficial declarou, na condição de anonimato, que foi a própria mãe da criança quem deu o alerta de que o bebê estava no cano.


MÃE DEU A LUZ INESPERADAMENTE AO IR AO BANHEIRO

De acordo com a fonte da polícia em Jinhua, na Província oriental de Zhejiang, a mãe deu à luz inesperadamente após ir ao banheiro. A informação não foi confirmada oficialmente pela corporação policial nem pelo governo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário