quarta-feira, 29 de maio de 2013

Funcern divulga gabarito preliminar das provas do concurso da Caern

Por Assessoria Caern

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas realizadas no domingo passado (26), do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
Foram reaplicadas as provas objetivas para os candidatos dos cargos/função Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar / Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio e Auxiliar / Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado. O gabarito pode ser acessado no site www.funcern.br.

APTIDÃO FÍSICA

A Funcern também convocou para o Teste de Aptidão Física dos Candidatos, os aos Cargos/Função de: Auxiliar/Eletromecânico, Auxiliar/Mecânico de Manutenção, Auxiliar/Mecânico Geral, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/ Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado e Auxiliar/Sondador.
O teste será realizado nos dias 18 e 19 de junho, às 07 horas, nos locais especificados no quarto termo aditivo, disponível no site da Funcern. Os convocados devem comparecem portando Documento de Identificação e Atestado Médico que os autorize a submeter-se ao Teste de Aptidão Física, previstos no Edital. Para dúvidas e outras informações sobre o certame, a Funcern disponibiliza o e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário