quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estado de saúde de Netinho é grave, diz site


Cantor tem 46 anos (Foto: Divulgação)O site "IBahia" publicou na noite de terça-feira (7), que o estado de saúde de Netinho, 46, piorou e é considerado grave. O cantor segue internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador.
Segundo o site, o cantor precisou ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos, além disso ele estaria sedado há dois dias.
Se as informações do site forem verdadeira, desmentiriam a mensagem publicada pela equipe de Netinho no perfil do cantor no Instagram, na tarde de terça-feira: "Bom dia, queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é para vocês irem se preparando pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança".
A assessoria do cantor disse que um novo boletim médico será transmitido nesta quarta-feira (8).
Netinho está internado na UTI do hospital desde o dia 23 de abril, depois da descoberta de pequenos tumores benignos no seu fígado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário