Gianechinni, Sabrina e Gagliasso curtem o Black Eyed Peas em Sampa
A banda lotou o estádio do Morumbi, em São Paulo, em um show animadíssimo

Fergie, Will.I.Am, Taboo e Apl.de.ap - o quarteto fantástico do Black Eyed Peas - se despediram do Brasil, na noite de quinta-feira (4), em um show que lotou o estádio do Morumbi, em São Paulo. Os integrantes do grupo americano não cansaram de declarar seu amor pelo país e afirmaram que o público paulista foi o mais animado de toda sua turnê. Famosos como Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Cássio Reis, Reynaldo Gianechinni, Preta Gil e Henri Cstelli estiveram por lá. A galera vip ainda curtiu uma balada após o show, em uma casa noturna paulista.
A festa começou às 20h, com abertura do DJ David Guetta. Empolgado, ele abriu o show do Black Eyed Peas trazendo muitas surpresas - incluindo a frase no telão 'Are you ready São 'Paolo'?, com o nome da cidade escrito errado. Na primeira música, Fergie entrou no palco para cantar Gettin' Over You ao lado do DJ. A musa logo se despediu e prometeu voltar mais tarde.
Antes de Guetta sair do palco, mais uma surpresa: o rapper Akon tira o pessoal do chão com o hit Sexy Bitch.
Às 22h, sem atraso, o Black Eyed Peas posou sua nave no Morumbi e começou a festa. O grupo cantou seus principais hits Let's Get It Stared, Rock That Body, Don't Phunk With My Heart, Imma Be, My Humps, entre outros. Deixando a clássica I Gotta Feeling pro final e levando o público ao delírio.
Durante o show, Fergie disse que estava se despedindo do país depois de passar por nove cidades e Will.i.am elogiou as mulheres e o povo brasileiro.
"Eu amo este país, pois seu povo tem orgulho, tem felicidade. Quando vim aqui, há cinco anos, o Brasil não era tão grande", disse o rapper, que aproveitou para desejar boa sorte à nova presidente eleita Dilma Rousseff e ainda afirmou que o Brasil vai ser maior ainda daqui a cinco anos.
"Por onde eu vou, todo mundo fala do Brasil. E é por isso que, na próxima Copa do Mundo, eu vou levantar essa bandeira (o cantor ergueu a bandeira brasileira)", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário